Duas mulheres foram vítimas de assalto na tarde desta quarta-feira no Jardim Sumaré, em Araçatuba. Nos dois casos os bandidos estavam de moto e ameaçaram as vítimas para praticar o assalto.
O primeiro caso foi às 15h15 na avenida dos Estados, quando uma auxiliar de serviços gerais, de 51 anos, transitava de bicicleta pela via e foi abordada pelos assaltantes que pararam ao seu lado com uma CG Titan, preta, cuja placa não conseguiu verificar. Após ameaçar a mulher eles pegaram uma mochila infantil que ela carregava e fugiram.
Na mochila da vítima havia documentos pessoais, cartões, uma sombrinha e até um histórico escolar de primeiro grau de uma parente. Os bandidos, segundo a mulher, eram, magros, altos e pardos.
O outro caso foi registrado na rua Humaitá, quase em frente a um supermercado. Uma funcionária pública de 42 anos havia terminado de fazer compra e foi assaltada quando chegava em seu carro, também por dois homens que estavam em uma moto, cujo modelo ela não soube precisar. A vítima conseguiu ver que a placa estava encoberta.
A dupla se aproximou da mulher e puxou sua bolsa, fugindo em seguida. Eles acabaram levando todos os documentos pessoais da mulher e dois filhos menores, além do telefone celular. A Polícia Civil vai investigar os casos. Qualquer informação e denúncia, até mesmo de forma anônima, podem ser feitas pelos telefones 197 ou 190.