Um rapaz de 19 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira com sete porções de cocaína, no interior da escola municipal de educação infantil Antônio Rodrigues, no conjunto habitacional Clóvis Picolotto (Lago Azul) em Araçatuba. O outro caso foi na praça conhecida como “Praça da Fumaça”, no Jardim TV, que fica entre duas escola públicas na zona norte da cidade.
O rapaz de 19 anos, que diz ser lavador de caros, estava no interior da escola municipal quando policiais militares passaram pelo local e acharam a atitude suspeita, poque já não havia mais aula no local e ele estava sozinho no interior da unidade, que tem grades altas e estava tudo fechado. No entanto, ao lado há uma outra escola onde havia aula.
Os policiais militares entraram e o suspeito começou a andar em direção a um bebedouro de água. Ele foi detido e durante revista, os PMs encontraram as porções de cocaína com o rapaz, que confessou que estava traficando o entorpecente.
No outro caso, policiais do GOE tinham a informação de que um suspeito estaria na praça vendendo drogas para estudantes que frequentam o local, próximo a duas escolas localizada no bairro TV. Os policiais ficaram nas proximidades e viram quando o suspeito entregou algo para um outro jovem que se aproximou.
Os policiais abordaram o suspeito que estava com pinos com cocaína e R$ 52 em dinheiro. Ele confessou que estava vendendo cada pino a R$ 10. Os dois foram detidos e ficaram à disposição da Justiça.