A dona de casa Antônia Lemos, de 75 anos, está a procura de seu filho, Hugo Benedito Ferro, de 50 anos, que está desaparecido desde o dia 12. Ele saiu de casa, na rua Renato Prado, bairro Umuarama, em Araçatuba, para vender uma latas que havia juntado, e nunca mais foi visto.
De acordo com Antônia, seu filho é cardíaco e toma medicamentos controlados também para problemas psiquiátricos. Ela está com medo e não sabe o que pode ter acontecido com ele, que também tem problemas com alcoolismo.
A aposentada diz que seu filho, apesar dos problemas, nunca ficou desaparecido. A irmã de Hugo, Maria Lemos, contou que ele na segunda-feira (12) ele acordou, tomou um banho, assistiu televisão e saiu de casa por volta das 9h30, levando dois sacos com latinhas.
Ele é moreno, baixo e tem um problema físico em uma das pernas, motivo pelo qual anda mancando. Maria contou que já foi duas vezes na Santa Casa, conversou com alguns mototaxistas que ele costumava chamar e também foi até o local que compra latinhas, perto de sua casa. No local disseram que na segunda-feira ele realmente esteve lá e vendeu os dois sacos com latinhas, e saiu em direção a sua casa. Porém, desde então não foi mais visto.