Um moto-taxista de 56 anos está sendo acusado de tentar matar sua ex-mulher, uma dona de casa de 45 anos, com duas facadas no abdome, após uma discussão em frente à casa da vítima, no final da tarde desta segunda-feira, no bairro Ipanema, em Araçatuba. A mulher teve de ser socorrida no pronto-socorro da Santa Casa.
De acordo com informações da Polícia, o ex-marido estava na casa da vítima quando ambos discutiram. Ele estava armado com uma faca desferiu dois golpes na barriga da vítima, fugindo em seguida com sua moto, uma CG Titan vermelha.
A vizinha conseguiu chegar até a calçada onde pediu ajuda a vizinhos. Ela foi levada ao pronto-socorro da Santa Casa, onde o médico informou que o estado de saúde era estável e que a mesma estava com duas perfurações no abdome.
Policiais militares fizeram diligências mas não conseguiram encontrar o acusado. Na casa de uma parente do moto-taxista, os policiais descobriram que ele havia passado para deixar seu colete e a faca utilizada para tentar matar a ex-mulher. Os materiais foram apreendidos para perícia.