Uma briga de família quase acabou em tragédia na madrugada deste sábado (27), em Araçatuba. Dois irmãos foram detidos acusados por agressão a facadas. Um feriu o outro e um deles tentou acertar o próprio pai que tentava separar a briga. O caso ocorreu na rua Aparecida de Abreu Bernardi, bairro Jussara.
A Polícia Militar foi acionada para conter uma briga. No local, os policiais encontraram um dos envolvidos , de 46 anos, ferido no meio da rua. Ele estava com corte na orelha e na mão.
Na casa, os PMs acharam o outro irmão, de 30 anos, ferido com um corte profundo no braço direito. Os dois foram encaminhados para o pronto socorro da Santa Casa.
De acordo com o que a polícia apurou, os irmãos começaram a discutir e em determinado momento o pai tentou intervir, mas os irmãos se agrediram a golpes de faca e facão.
O filho mais novo disse que tentou evitar que o pai fosse agredido e que por isso feriu o irmão. Este disse que se defendeu acertando o irmão. Os dois seriam indiciados por lesão corporal.