Um acidente de motocicleta ocorrido na madrugada de sábado (6), no quilômetro 2 da estrada vicinal Sebastião Lourenço da Silva, que liga Andradina ao patrimônio de Planalto, tirou a vida do veterinário e atendente de loja agropecuária, Ricardo Barbosa Massarenti, o “Kanã”, de 36 anos, filho do ex-vereador de Murutinga do Sul, Onivaldo Massarenti o “Nivaldão” (já falecido). O corpo foi retirado do local por uma empresa funerária e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal.
Segundo as informações colhidas pela reportagem do site Mil Notícias, “Kanã” teria perdido o controle da motocicleta, passando direto em uma curva no Km 2 e batendo com força em uma cerca de arame farpado e em palanques de madeira. Um desses palanques chegou a quebrar com o impacto da batida. O outro um pouco mais grosso acabou provocando sua morte.
Ele bateu o lado direito do corpo, sofrendo fraturas no antebraço, tórax e face.
Como ele caiu em uma pequena depressão da pista, nenhum motorista que passou pelo local durante a madrugada e parte da manhã, percebeu o acidente. Somente por volta das 7h um sitiante percebeu a motocicleta caída e enroscada no arame, foi ver o que estava acontecendo e encontrou o corpo de “Kanã” em rigidez cadavérica.
A motocicleta que a vítima fatal usava ficou bastante avariada e ficou sob a responsabilidade de parentes, que iriam transporta-la até Murutinga do Sul.