Uma estudante de 26 anos foi agredida, queimada com cigarro e abusada sexualmente por seu namorado no bairro São Manoel, em São José do Rio Preto (SP). A agressão, que aconteceu na madrugada deste domingo (7), teria sido motivada por ciúmes, segundo polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima chegou em casa, por volta das 5h30, e encontrou o namorado dormindo na sala. Quando ele acordou, começou a questionar a mulher sobre onde ela estava e se havia traído ele.
Os dois passaram a discutir e o suspeito deu vários socos no rosto da jovem, causando ferimentos na vítima. Em seguida, ainda rasgou as roupas que ela usava, abusou sexualmente dela e a queimou com a brasa do cigarro.
Após as agressões, o próprio suspeito levou a namorada ao Pronto Atendimento (UPA) do bairro Tangará, onde ela solicitou, por escrito, ao preencher o prontuário de atendimento, a presença de um policial no local.
A enfermeira responsável notou o pedido da vítima e entrou em contato com os policiais, que compareceram ao local.
Após conversarem com a mulher, a polícia descobriu que, além dela ter sido agredida, o namorado também a ameaçou de morte durante o caminho ao UPA caso ela contasse a verdade sobre os ferimentos.
O agressor foi preso em flagrante e levado à delegacia. Ele permanece à disposição da Justiça e vai responder pelos crimes de lesão corporal, estupro e tortura.
A mulher precisou ser encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto, onde recebeu tratamento médico e realizou todos os exames de corpo delito para comprovar a agressão.