Duas mulheres de 26 e 28 anos foram presas por tráfico em uma ação realizada pelo GOE (Grupo de Operações Especiais), nesta sexta-feira (12), no bairro Águas Claras, em Araçatuba.
Após informações de que ambas estariam envolvidas com o tráfico de drogas, os policiais civis solicitaram um mandado de busca à Justiça de Araçatuba. O procedimento foi cumprido na tarde de hoje na rua Ângelo Rudello.
Durante as buscas, os investigadores encontraram 22 pinos de cocaína e cinco porções de maconha, já prontos para a venda.
Apresentadas no plantão, as acusadas, identificadas pelas iniciais R.C.E. e S.F.A., foram autuadas por tráfico de drogas e associação ao tráfico.
LAGO AZUL
Outra ação do GOE que resultou em prisão em flagrante ocorreu na quinta-feira (11), na rua Meradio Frazatti, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.
Em cumprimento de mandado de busca, um borracheiro de 19 anos foi preso com um pedaço de tablete de maconha, R$ 374, balança de precisão e dois celulares.
Em um dos celulares, os policiais acharam uma conversa entre o indiciado e um paraguaio sobre possível esquema de tráfico de drogas com envio de drogas do país vizinho por meio de uma mula (pessoa usada no transporte de entorpecente). Os aparelhos foram apreendidos e a polícia continua apurando o caso.
O borracheiro foi autuado em flagrante e encaminhado para a cadeia de Penápolis após passar por audiência de custódia no Fórum de Araçatuba.