Uma denúncia anônima levou policiais militares a prender um casal acusado de comercializar entorpecentes no bairro Atlântico, em Araçatuba.
A PM recebeu informações através do 190 que na Rua José Cinti Neto, uma mulher identificada como J.D.M.F. de 28 anos estaria praticando o tráfico de drogas no bairro.
A viatura dos policiais Cb Machado e Sd Nayara, com apoio de outros policiais foram até o local e surpreenderam A.L.C.P. de 38 anos saindo da residência. Abordado, com ele foi encontrado 2 pinos de cocaína no bolso de sua bermuda.
Com autorização do abordado, morador da residência, os PMs adentraram o imóvel e encontraram J.D., a mulher citada na denúncia.
Os policiais fizeram buscas na residência e tiveram êxito em encontrar 36 pinos de cocaína dentro do filtro da máquina de lavar roupas, meio tijolo de maconha debaixo da pia da cozinha, 24 porções da mesma droga dentro do guarda-roupa do casal, 109 gramas de crack no telhado da residência, além de balança de precisão, material para embalagem das drogas, um aparelho de celular e R$368 em notas e moedas.
Ao perceber que seria presa em flagrante, a moradora tentou colocar os moradores do bairro contra os policiais, ela foi algemada e colocada no guarda preso da viatura.
O casal foi levado ao plantão policial e autuado pelo crime de tráfico. Eles ficaram detidos a disposição da justiça e seriam conduzidos ao fórum na manhã de hoje para audiência de custódia.
Participaram da ocorrência os policiais Ten Siqueira, Sgt Bernardi, Pavan, Pereira e viaturas da Dejem.