Um auxiliar geral de 21 anos foi detido em flagrante na noite desta quarta-feira após bater o veículo que dirigia, uma picape Montana, em um Corsa 2002, prata, na rua Nair de Lima Lopes, no bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba.
De acordo com a polícia, o rapaz conduzia a Montana e após perder o controle de direção, bateu no Corsa que estava estacionado no local. Populares que presenciaram o acidente perceberam que o motorista estava visivelmente embriagado e o seguraram até a chegada da Polícia Militar.
Os PMs chegaram para atender a ocorrência e perceberam que o homem estava com forte odor etílico, fala pastosa, cambaleante e olhos avermelhados. As quando foi solicitada a documentação pessoal, o auxiliar geral passou a ofender os policiais e ofereceu resistência a abordagem.
Ele precisou ser algemado. A população começou a aglomerar no local e foi preciso acionar reforço policial para o controle da situação. Ao ser colocado na viatura, o homem começou a efetuar chutes no compartimento onde foi colocado.
Ele passou pelo exame de bafômetro que constatou a presença de 0,81 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, índice considerado alto. O veículo foi apreendido administrativamente.