Um vendedor de 24 anos agrediu e ameaçou sua ex-namorada, uma manicure de 27 anos, enquanto ela patinava durante a noite desta terça-feira na praça Getúlio Vargas, no centro de Araçatuba, na companhia de um amigo. Ela foi violentamente empurrada, caiu e machucou os dois joelhos.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na polícia, o acusado namorou com a vendedora por dois anos. No entanto, eles romperam o relacionamento há cinco meses. A mulher patinava na praça quando, perto da meia noite, seu ex-namorada passou de moto e a encontrou.
O rapaz parou, desceu da moto e empurrou a mulher, que caiu. Ele ainda teria dito que se estivesse armado iria dar uns tiros nela. A vítima que o seu ex-namorada afirmou que vai fazer um inferno na vida dela e que estava indo até Birigui, e na volta iria atrás dela novamente. Ele ainda questionou quem era o rapaz que a acompanhava, e não se convenceu com a resposta que tratava-se de um amigo. Preocupada, a manicure procurou a polícia para registrar o boletim de ocorrência.