Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (25) depois que policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de desinteligência entre casal em um condomínio de casas na Via Agnaldo Fernando dos Santos, em Araçatuba.
Os policiais foram solicitados a comparecer no local onde segundo informações passadas ao Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), uma mulher estava sendo agredida por seu marido em sua residência.
Em contato com a vítima, a mesma contou que seu esposo estava agressivo e fazendo ameaças contra ela. Questionada sobre a intenção de registrar boletim de ocorrência, a mulher disse que só queria dar um susto no marido e dispensou a viatura.
Minutos depois, a PM foi novamente acionada a comparecer no local.
Na residência a mulher contou aos militares que assim que as viaturas deixaram o condomínio, seu marido passou a agredi-la com socos e a destruir os móveis e objetos da casa.
Segundo ela, ele não havia gostado do fato de ter chamado a PM e por esse motivo ficou mais agressivo.
Quarto, cozinha, banheiro, tudo ficou revirado e destruído. Mesa da cozinha, o guarda roupa, armários, tudo quebrado. O vaso sanitário e o box de vidro ficaram estilhaçados.
Os policiais deram voz de prisão ao acusado e conduziram o mesmo ao plantão policial.
Ele foi autuado em flagrante por dano, ameaça, lesão corporal e violência doméstica (Maria da Penha).
SOCOS E CHUTES
A Polícia Militar esteve na noite de Natal na Rua Waldir Cunha, bairro Água Branca, onde uma mulher teria sido agredida.
Na residência, a vítima contou aos policiais que seu marido estava armado com uma faca fazendo ameaças de morte contra a mesma.
Ela disse ainda que havia sido agredida com socos e chutes minutos antes da chegada das viaturas.
Os policiais fizeram contato com o acusado que estava bastante exaltado. Questionado a respeito da faca, ele negou que estivesse feito ameaças e que não havia nenhuma faca, porém os policiais perceberam que na cintura do indivíduo havia uma faca e pediram que fosse entregue.
O homem se negou a atender a solicitação dos PMs e foi mobilizado, algemado e colocado na viatura.
A vítima foi socorrida por vizinhos até o Pronto Socorro Municipal com escoriações pelo corpo devido as agressões.
O marido foi levado ao plantão policial e autuado em flagrante.