O servente de pedreiro Felipe Ferreira Batista, de 25 anos, morador na rua Anhanguera, em Birigui, foi assassinado no início da madrugada com golpes de faca no pescoço e nas costas. Ele estava caído na rua Francisco Galindo de Castro, e havia rastros de sangue do corpo até uma residência próxima, onde a polícia localizou os suspeitos.
Policiais militares receberam a informação de que havia um corpo na rua Francisco Galindo de Castro em frente ao número 273. Ao chegar no local eles encontraram Batista caído, com perfurações de faca, e imediatamente acionaram o socorro. A vítima foi levada para o pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Os PMs constataram que no local havia manchas de sangue que levavam até uma casa na rua Anhanguera. No imóvel, os policiais encontraram marcas de sangue na varanda, e localizaram dois moradores. Eles alegaram que não estavam sabendo de nada e que uma terceira pessoa também moraria no imóvel. Mas, no momento, este terceiro morador não estava na residência.
Os dois homens ainda disseram que a vítima já frequentou a casa deles. No imóvel havia manchas de sangue pelos cômodos e na cozinha os policiais encontraram uma faca com vestígios de sangue. Os dois homens foram levados à delegacia e liberados depois de serem ouvidos. A Polícia Civil está investigando o caso.