O policial militar Evandro Gonçalves ao retornando para sua residência após um dia de serviço avistou no cruzamento das ruas Mario Rolim Telles e Rua Brasil, no bairro Jardim Industrial, um aglomerado de pessoas em um local conhecido como ponto de tráfico de entorpecente.
Diante da suspeita de tráfico de drogas, o policial se aproximou e conseguiu visualizado uma mulher identificada como T.K.F. de 19 anos retirado algo do meio de uma moita próxima ao muro de uma residência.
Em seguida a averiguada aproximou-se de um indivíduo que estava de bicicleta na intenção de entregar o referido embrulho.
Neste momento o policial rapidamente desceu de seu veículo particular para realizar a abordagem. A mulher sem esboçar reação permaneceu no local e foi detida, enquanto os outros suspeitos evadiram tomando rumo ignorado. Com a abordada foi localizado 8 porções de crack.
O militar solicitou apoio de outros policiais que rapidamente estiveram no local, porém não foi possível localizar os suspeitos que se evadiram.
Durante vistoria nas proximidades em que a mulher foi abordada, os policiais localizaram mais 3 porções da mesma substância encontrada com a averiguada.
Conduzida para delegacia da Polícia Civil, a mulher confessou que estava realizando o comércio de entorpecentes e que vendia cada porção por R$10,00. A detida disse também a autoridade plantonista que estava grávida e que fato de estar gestante a 4 meses não atrapalhava as vendas das drogas.
T.K.F. recebeu voz de prisão em flagrante e seria encaminhada para audiência de custódia.
A prisão da traficante contou com a participação dos policiais militares Correia, Marcos Conelheiro, Wilton Stringuetta e a policial Feminina Silvana Rodrigues.
( Colaboração: Josiane Lorensetti)