Uma mulher foi assaltada dentro do próprio carro na tarde desta sexta-feira (22), no centro de Birigui. Ela, que estava com o filho de 2 anos, foi surpreendida logo após entrar no veículo, na rua Santos Dumont.
A vítima, que pediu para não ser identificada, contou que o bandido fez ameaças a ela e ao filho.
A moça recebeu um pagamento pouco antes do assalto. Ela contou ao Regional Press que colocou o filho na cadeirinha do banco traseiro do veículo, se sentou ao volante e logo em seguida escutou barulho na porta de trás.
Ao se virar, a moça deu de cara com o assaltante, que já estava dentro do carro e sentado ao lado do filho. O bandido, que usava um chapéu para esconder o rosto, exigiu dinheiro e chegou a tapar a boca e o nariz da vítima.
Como o carro tem trava na porta traseira, o assaltante ficou nervoso e empurrou a mulher para poder sair pela porta do motorista. Ele levou a carteira da vítima com cerca de R$ 400. A mulher recuperou a carteira jogada na rua, mas sem o dinheiro.
A imagem do assaltante foi captada por uma câmera de circuito de segurança que fica próximo ao local do assalto. A Polícia Civil apura o caso e usa as imagens para tentar identificar o criminoso.
DENÚNCIA
Qualquer informação sobre o assaltante pode ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.
Nota: *Ao contrário do informado anteriormente, o assalto ocorreu em Birigui e não em Araçatuba