Um carpinteiro de 20 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (04) depois de tentar matar a companheira espancada. O caso ocorreu no bairro Engenheiro Taveira, em Araçatuba.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito começou as agressões já na noite de domingo (03), quando expulsou a mulher e os dois filhos dela de casa. A dona de casa, de 27 anos, foi acolhida na residência da mãe de uma amiga.
Durante o dia de ontem (04), o agressor invadiu o imóvel e teve uma nova discussão com a vítima. Ele a agarrou e deu diversos socos na cabeça, rosto e tórax. Logo em seguida, o suspeito arrastou a mulher para a área externa, armou-se com um pedaço de tijolo e a agrediu diversas vezes com o objeto. O carpinteiro fugiu assim que a Polícia Militar foi acionada.
Quando os PMs chegaram ao local encontraram a dona de casa desmaiada na calçada. Uma viatura do Resgate prestou os primeiros atendimentos e a mulher acordou antes mesmo de ser encaminhada ao pronto-socorro.
O autor do espancamento foi encontrado minutos depois pela própria viatura que socorria a companheira dele, após ser reconhecido na rua pela amiga da vítima. Os soldados dos Bombeiros abordaram o homem, que em um primeiro momento negou tudo, mas acabou confessando todas as agressões.
Ele foi preso em flagrante pelos crimes de Tentativa de Homicídio, Violência Doméstica e Invasão de Domicílio. O acusado passará ainda nesta terça-feira (05) por uma audiência de custódia. A dona de casa foi transferida pra Santa Casa, devido à gravidade dos ferimentos.
Com informações do SBT Interior