Uma denúncia levou a Força Tática da PM a prender um rapaz e a cunhada por tráfico de drogas, em Araçatuba. A ação ocorreu nesta sexta-feira na rua Buritama, bairro Nossa Senhora Aparecida. A amásia do acusado chegou no momento da batida policial e também conduzida ao plantão policial.
Segundo o capitão Vander Duarte, que comandou a ação, o rapaz estava realizando a mistura de crack com medicação e fermento em pó para fabricar cocaína que seria vendida em pinos plásticos.
A ação contou com apoio de dois cães do Canil da PM, que ajudaram a localizar o crack na casa. A denúncia informava que um rapaz e duas moças estariam envolvidos no tráfico e que a casa era usada como uma espécie de laboratório.
“Seguimos essa informação e surpreendemos os acusados manipulando as substâncias”, contou o oficial, comandante da Força Tática.
Os policiais apreenderam um liquidificar que era usado para a mistura das substâncias, além de vários comprimidos.Os acusados foram levados para o plantão policial de Araçatuba e autuados em flagrante por tráfico.
JANELA QUEBRADA NO FÓRUM
Neste sábado (23), durante audiência de custódia no Fórum de Araçatuba, uma presa ficou nervosa ao saber que seria encaminhada para a cadeia.
Mesmo algemada, ela quebrou um dos vidros da sala no Fórum. Agora, além do tráfico de drogas, ela responderá por dano ao patrimônio.
A moça, de 20 anos, foi levada para a cadeia feminina de Tupi Paulista. O rapaz foi encaminhado para a cadeia de Penápolis.