Dois jovens, um de Andradina e outro de Castilho, foram presos na manhã desta terça-feira pela Polícia Militar de Três Lagoas/MS, depois de baterem uma caminhonete S-10, na cor branca, roubada às 7h desta terça-feira, de uma família do mesmo bairro em que reside um dos assaltantes, em Andradina. Encaminhados à Delegacia de Polícia de Três Lagoas, foram indiciados e recolhidos à Penitenciária daquela cidade, à disposição da Justiça. Um terceiro elemento envolvido no crime segundo as vítimas, está sendo procurado pela Polícia.
O roubo aconteceu às 7h desta terça-feira, quando uma dona de casa de 36 anos abriu a porta dos fundos de sua residência e se deparou com três indivíduos encapuzados e portando armas, os quais anunciaram o roubo.
Eles amarraram os punhos e amordaçaram os três moradores da casa, incluindo a mulher e seus dois filhos, sendo um menino de 14 anos e uma menina de 11. Quando a empregada chegou, por volta de 7h, tamparam seu rosto, porém, não a amordaçaram e nem a amarraram.
Depois disso recolheram telefones celulares, roupas diversas, impressora HP, 2 televisores das marcas Philips e Sansung, jóias diversas, e fugiram na caminhonete S-10, na cor branca, placa de Andradina, tomando rumo ignorado até se envolverem em acidente de trânsito e serem presos pela Polícia Militar de Três Lagoas/MS.
Além da caminhonete, não foi informado até o momento o que foi recuperado com os criminosos. A revelação da identidade de um dos criminosos chocou alguns moradores do bairro Santa Cecília, onde moram vítima e envolvido. (Com informações: Mil Notícias)