Um adolescente de 16 anos foi apreendido acusado de ato infracional de tráfico de drogas nesta quinta-feira (28), em Araçatuba. A ação foi realizada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais) no bairro Porto Real 2.
Durante patrulhamento, os investigadores perceberam que o adolescente ficou muito inquieto ao notar a aproximação da viatura. O menor tentou correr, mas foi abordado.
Após cair em contradição, ele admitiu o tráfico e levou os policiais até o esconderijo da droga. Sob um tijolo na calçada, foram encontrados 97 pinos de cocaína.
O menor disse que havia sido ‘contratado’ por um desconhecido para vender droga no bairro e que ganharia R$ 300 por dia.
Os policiais entraram em contato com a avó do garoto por ocasião da apreensão do mesmo. No entanto, ela informou que não poderia acompanha-lo por estar no médico.
Segundo a polícia, o menor já é conhecido nos meios policiais por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será encaminhado à Promotoria da Infância e Juventude de Araçatuba.