O GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (21), Reginaldo da Silva, vulgo “Preto Gordo”, com porções de crack, maconha e dinheiro em sua residência na Rua Gabriel Monteiro, bairro Nossa Senhora Aparecida, em Araçatuba.
Depois de várias denúncias onde dizia que Reginaldo estaria comercializando drogas em sua casa, os policiais civis passaram a monitorar a movimentação do local.
Na tarde de hoje, ao passarem nas imediações da residência, os policiais civis viram “Preto Gordo” saindo do imóvel. Ao perceber a aproximação da viatura do GOE, o acusado se assustou e entrou correndo para interior da casa.
Os policiais imediatamente foram no encalço e conseguiram aborda-lo no momento que ele tentava engolir uma porção de crack. Outras 4 porções da mesma droga e uma de maconha foram encontradas com o abordado.
Com ele também foi apreendido a quantia de R$ 60 em notas de pequenos valores.
“Preto Gordo” já possui outras passagens por tráfico, furto e roubo. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e autuado novamente por tráfico de entorpecentes.
Reginaldo ficou preso a disposição da justiça aguardando audiência de custódia no fórum de Araçatuba.