Uma família de Araçatuba está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Glenda Moreira de Oliveira, de 19 anos, que está desaparecida desde a manhã desta quinta-feira, quando saiu da casa de uma amiga de moto-táxi, apenas com a roupa do corpo de R$ 120 em dinheiro.
O padrasto da moça, Davi Oliveira da Silva, disse que as informações exatas do dia em que realmente desapareceu ainda são desencontradas. A moça estava dormindo na casa de uma amiga, e ele apurou que ela teria desaparecido na noite de quarta-feira ou na manhã de ontem, após sair de moto-táxi dizendo a amiga que, ou iria embora pra São Paulo ou iria se matar.
Davi contou que ela tem uma filha de dois anos que está com a família do ex-marido. De acordo com relatos desta amiga, antes de desaparecer, a moça saiu dizendo que iria se encontrar com ex-marido para conversar. Depois retornou e saiu com o moto-taxi, e não foi mais vista.
O padrasto ainda relatou que a moça trabalhava em supermercado, mas acabou deixando o emprego porque o ex-marido reclamava muito pelo fato dela trabalhar. Depois da separação ela foi morar com uma amiga e começou a apresentar mudanças comportamentais. Recentemente cortou radicalmente o cabelo (fotos). “A gente percebia que ela estava precisando de algum tipo de ajuda, mas ela não aceitava”.
Quem tiver alguma informação do paradeiro de Glenda pode contactar a polícia pelos telefones 190 ou 197, ou a família, pelo telefone 98153-1050.