Uma briga motivada aparentemente por ciúmes terminou com muito corre-corre e disparo de dois tiros na madrugada desta segunda-feira em um barzinho localizado na rua Cussy de Almeida, no bairro São João, em Araçatuba. O acusado de disparar os tiros é um policial militar lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar, na capital paulista, e estava de folga em Araçatuba.
De acordo com informações divulgadas pelo SBT Interior, a confusão começou porque um rapaz teria se aproximado da namorada do policial, o qual afirmava que o mesmo teria tentado beijar a moça. De acordo com a versão de uma das testemunhas, neste momento o policial sacou a arma e teria disparado dois tiros no chão.
Já na versão da Polícia Militar, os tiros foram acidentais e o PM não tinha intenção de machucar ninguém, sendo que a arma disparou depois que um grupo de rapazes agrediu o policial com uma garrafada tentando pegar a arma do militar.
A arma do policial foi apreendida na delegacia e o acusado, que foi detido em flagrante, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado. Ele não será afastado das funções porque não estava de serviço quando aconteceu o incidente. Devido aos ferimentos ocasionados pela garrafada, o policial teve de passar pelo atendimento médico.
Fonte: sbtinterior.com