Denúncia de tiro em rua do bairro Águas Claras, periferia de Araçatuba, levou a Polícia Militar a prender, na madrugada deste sábado (18), um homem por posse ilegal de arma de fogo e munições. W.S.R., de 21 anos, conhecido como ‘Nego’, foi autuado em flagrante e seria encaminhado à cadeia de Penápolis.
Ele foi surpreendido pela Polícia Militar com um revólver calibre 38, que estava com numeração raspada, além de três munições intactas e uma deflagrada.
A prisão foi feita pelos policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo). A denúncia dava conta de que o disparo teria sido efetuado pelo acusado, já conhecido nos meios policiais.
Os PMs encontraram o acusado na rua rua Ângelo Rudelo e procederam a abordagem. Com ele nada foi encontrado.
No entanto, após cair em contradição sobre a denúncia, o acusado levou a PM até a arma, escondida sob um travesseiro, em um matagal na rua Carlos Berguer.
A ação teve o apoio da equipe formada pelos policiais militares Marques e Kedma.
O acusado foi apresentado no plantão policial de Araçatuba para o auto de prisão em flagrante. A polícia vai investigar a procedência do revólver e se o acusado está envolvido em crimes de assalto com emprego de arma de fogo.