Talita Aparecida Arouca, 24 anos, a Tatá, foi presa em flagrante após ser surpreendida pela Polícia Militar vendendo droga em uma biqueira na rua Joaquim Nicolau da Silva, bairro Mão Divina, em Araçatuba. A ação ocorreu na noite desta sexta-feira (20).
Os policiais militares Maurício e Almeida, da equipe B (bravo), realizam patrulhamento no bairro quando surpreenderam um viciado no portão de um imóvel conhecido com ponto de venda de drogas.
No momento da abordagem, os PMs perceberam que ele aguardava a acusada, de quem estava comprando uma porção de maconha.
Ao notar a viatura na rua, Talita ficou nervosa e tentou fugir, mas foi detida em seguida. Ela estava com uma pochete na cintura, dentro da qual, os policiais acharam R$ 35, três pedras de crack e uma porção de maconha, que seria entregue ao viciado, conforme ele mesmo admitiu.
Com apoio do tenente Siqueira e do cabo Pavan, o imóvel foi revistado. Os PMs acharam mais 13 pedras de crack escondidas no quintal e outras duas porções de maconha. Várias cédulas que somaram mais R$ 185 em dinheiro foram encontradas em uma cômoda.
Segundo a polícia, após a prisão, Tatá confessou o tráfico no local. Ela já cumpriu pelo menos 8 anos de cadeia pelo mesmo crime e estava na rua havia cerca de dois anos.
Na delegacia, o viciado confirmou que estava comprando droga no local. Ele foi ouvido como testemunha e liberado.
Talita seria encaminhada para uma cadeia feminina. Ela poderá pegar até 15 anos de prisão.