Policiais militares de Penápolis fizeram três flagrantes nesta quinta-feira em Penápolis, na região de Araçatuba. Os ocorrências foram nos bairros Pereirinha, Santa Terezinha e Rosa Alberton.
Por volta das 18h, equipe da rocam (Ronda Com Apoio de Moto da Polícia Militar) realizava patrulhamento pelo bairro Pereirinha quando recebeu a informação anônima de que estaria ocorrendo tráfico em uma determinada residência.
Os militares foram até o local e abordaram em frente a casa, o morador, um desempregado de 20 anos. Ele estava com R$ 26 no bolso. Em busca domiciliar, os policiais encontraram no quarto do acusado, 14 porções de maconha embaladas prontas para venda, e uma porção maior para ser fracionada. Ele foi detido em flagrante e levado à cadeia da cidade.
Posteriormente, em patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha, a equipe se deparou com um homem, indentificado como V.C.S.R, sentado na frente de uma bar, conhecido pela venda de entorpecente. O homem, que já é conhecido nos meios policiais, foi abordado e após busca pessoal foi localizado entre seu pé e a sola do chinelo, dois pinos aparentemente de Cocaína.
Diante da informação de que o indiciado deixa o restante da droga no final da rua em uma área verde, foi vistoriado o local onde foi localizado mais vinte e quatro pinos de Cocaína. O homem foi conduzido ao 1º DP onde o delegado Plantonista elaborou o BO/PC de porte de entorpecente e Averiguação de Tráfico, e o acusado acabou sendo liberado.
Em patrulhamento pelo bairro Rosa Alberton policiais militares se depararam com P.H.F, sendo o mesmo abordado na esquina de uma residência, situada na rua Lúcia de Carly Ribeiro de Barros nº 1850 – Bairro- Rosa Alberton. Durante abordagem e busca pessoal foi encontrado no bolso da sua bermuda dois invólucros de uma erva esverdeada aparentando ser Maconha.
Diante da circunstância o indiciado foi indagado sobre a procedência do entorpecente e se em sua residência teria mais droga. Ele confirmou que a droga lhe pertencia e que na cômoda de sua casa tinha mais, e que estava comercializando. Após busca domiciliar com a autorização do indiciado foram encontradas mais três porções idênticas a encontrada com o homem. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado, apresentado ao 1º DP onde foi ratificada a prisão em Flagrante, sendo recolhido na cadeia de Penápolis.