Dois rapazes foram presos pela PM acusados de praticar um assalto e suspeitos de outros dois roubos na madrugada desta terça-feira (03) em Araçatuba.
Viaturas da equipe D (delta) da Polícia Militar que realizavam patrulhamento pela cidade foram informadas que dois indivíduos armados, sendo um gordo trajando blusa cinza e um magro com barba por fazer, teriam praticado três assaltos na cidade com uma motocicleta Titan vermelha.
Com as características dos autores e da motocicleta, os PMs passaram a diligenciar vários bairros da cidade. Durante patrulhamento, os policiais Gomes e Sturaro avistaram os acusados no bairro São José.
Após ordem de parada, a dupla empreendeu fuga em alta velocidade. Com apoio de outros policiais, um cerco foi feito e os suspeitos abordados na Rua Paulino Gato, no mesmo bairro.
No momento da abordagem, o garupa da motocicleta tentou correr porém foi alcançado e detido.
F.S.M. de 25 anos e V.W.S.P. de 23 anos, conhecido pelo vulgo “Eco” foram revistados e na cintura do condutor da motocicleta foi localizado um simulacro (réplica) de pistola de cor preto.
Questionados a respeito dos assaltos acorrido na cidade onde as características batiam com as deles, ambos negaram que tivessem envolvimento.
Com os dois foi encontrado apenas a quantia de R$54 em dinheiro no painel da motocicleta.
Através de fotos, uma das vítimas reconheceu a dupla como sendo os assaltantes que levaram dela um aparelho de celular da marca Samsung.
As outras duas vítimas, sendo uma da cidade de Mirandópolis, ainda não haviam sido localizadas para reconhecimento até a publicação desta matéria.
Os dois acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram levados para a delegacia da Polícia Civil onde foram autuados por roubo. Eles permaneceram presos e seriam conduzidos na manhã de hoje para audiência de custódia no fórum de Araçatuba.