O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo aprovou as contas do ex-prefeito Cido Sério referente ao exercício de 2015. Com essa decisão o prefeito teve aprovadas as contas de sete exercícios (2009 a 2015) estando ainda pendente de aprovação apenas 2016.
Os Conselheiros, durante a reunião da Câmara, manifestaram-se de acordo com o exposto pelo Relator em seu voto, arguindo em preliminar e em homenagem ao princípio da segurança jurídica, a rejeição da nulidade do processo. Por fim, votaram favoráveis à aprovação das contas do Prefeito Municipal de Araçatuba, exercício de 2015.
Ao ser informado sobre a aprovação das contas, o prefeito Cido Sério num gesto de humildade disse do seu agradecimento aos advogados Fabricio Abdo Nakad, José Roberto Manesco, Dr Fábio Barbalho e aos procuradores efetivos do Município, Daniel Barile e Jorge Luiz Morales.
Disse ainda que “muito devo ao amigo e ex-secretário da Fazenda, José Luiz Rovedilho e toda sua equipe. Também faço aqui uma homenagem especial a todos os servidores da Prefeitura de Araçatuba pelo que fizeram e pelo muito nos ajudaram durante os 8 anos de nosso governo”