Uma estudante de 18 anos foi vítima de roubo na noite de ontem (31) enquanto caminhava pela Rua General Glicério, área central de Araçatuba.
Segundo a vítimas, ela seguia pela rua quando foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Biz de cor vermelha. Mediante ameaças de morte e menção de estarem armados, os ladrões subtraíram uma bolsa contendo objetos pessoais.
Após o roubo, os autores fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado.
A PRISÃO
As viaturas, depois de serem comunicadas do roubo ocorrido na área central, passaram a patrulhar em toda cidade com vistas aos autores do crime.
Minutos depois do ocorrido, uma das viaturas localizou os autores transitando pela Avenida Mário Covas sentido bairro. Ao avistar os policiais, a dupla dispensou a bolsa produto de roubo e se evadiu em alta velocidade, iniciando um acompanhamento.
Foi solicitado apoio e outras viaturas passaram a realizar um cerco afim de realizar a prisão dos ladrões.
Depois de alguns minutos, a motocicleta foi alcançada e os condutores abordados. W.R.S. de 29 anos e um menor de idade foram revistados e nada de ilícito foi encontrado. Questionados a respeito do roubo, ambos negaram participação no crime.
Os policiais foram até o local onde a bolsa foi dispensada e localizaram os objetos levados da estudante.
Diante dos fatos, a dupla acabou confessando a autoria do roubo e foram conduzidos ao plantão policial onde foram autuados em flagrante.