Uma denúncia anônima levou policiais militares a uma residência no bairro Águas Claras, em Araçatuba, onde informações diziam que na Rua José Maurício de Souza, uma casa estava sendo usada como ponto de tráfico de drogas, armazenamento e embalagem de entorpecentes.
De posse das informações, viaturas da equipe A da PM deslocaram para o local e cercaram a residência informada na denúncia.
No local, os policiais encontraram o portão do imóvel aberto. Os PMs adentraram e flagraram duas mulheres e um homem no exato momento que embalavam pinos de cocaína na cozinha da residência.
I.L.R. de 27 anos ao ver os policiais tentou correr, porém foi seguido e abordado. Ele resistiu a abordagem e foi algemado. As duas mulheres, uma identificada como T.A.P.S. de 18 anos e uma adolescente de 17 anos que estavam sentadas em uma mesa com as drogas, permaneceram paradas sem esboçar reação.
No local, os policiais apreenderam 209 pinos cheios com cocaína, cerca de 1000 pinos vazios, uma porção de aproximadamente 50 gr da mesma droga, além de um liquidificador, prato e talheres com resquícios do entorpecente.
Indagado, I.L.R confessou que estava embalando os entorpecentes e que receberia R$1 mil. Disse ainda que pagava a quantia de R$500 para a dona do imóvel mensalmente para poder manusear a droga.
A dona da casa P.A.P.P. de 36 anos foi localizada e confirmou que recebia o valor para a prática do crime.
Todos envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil onde foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.