Morreu na Santa Casa de Araçatuba, na madrugada desta quinta-feira (7), o jovem Jackson Miranda dos Santos, de 17 anos, baleado durante uma festa numa chácara e área de lazer localizada na periferia da cidade.
A vítima chegou a ser socorrida pelo seu pai, mas não resistiu. A polícia apura a motivação do homicídio. Até por volta das 05h de hoje ninguém havia sido preso.
De acordo com o que foi apurado pela reportagem do site Regional Press, o rapaz foi baleado no peito. A festa, com dezenas de participantes, ocorria na chácara que fica numa estrada rural na travessa da rodovia Elyeser Montenegro Magalhães, na altura do bairro Claudionor Cinti.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h da madrugada com a informação de tiroteio no local com uma vítima. O local foi isolado para o trabalho de perícia do IC (Instituto de Criminalística).
A DIG (Delegacia de Investigações Gerais), unidade da Polícia Civil responsável pelos crimes de autoria desconhecida, foi acionada e já investiga o caso.
O corpo do jovem seria encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico. O laudo vai apontar a quantidade exata de tiros e órgãos atingidos.
PINOS VAZIOS
Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, ao dar entrada na Santa Casa, funcionários do hospital encontraram 4 pinos plásticos vazios, normalmente usados para armazenar entorpecentes no bolso das vestes do baleado.
Os pinos foram entregues aos PMs que atendiam a ocorrência e foram apreendidos e apresentados no plantão policial.
DENÚNCIA
Informações sobre envolvidos no crime podem ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.