Uma manicure de 27 anos e um metalúrgico de 29 foram presos em flagrante na madrugada deste sábado acusado de tráfico de drogas. Com eles a polícia encontrou 21 pinos com cocaína e 11 pedras de crack.
Policiais militares faziam patrulhamento pelo Águas Claras quando viram dois homens em atitude suspeita. Ao verem a aproximação da viatura, um deles, eu estava de bicicleta, fugiu, e o outro, saiu correndo para os fundo s de uma casa sem muros.
Os policiais o perseguiram e ele entrou na residência. Os militares entraram atrás e conseguiram deter o rapaz. Na jaqueta da blusa do suspeito os PMs encontraram um recipiente plástico com 11 porções de crack e R$ 10 em dinheiro. A princípio ele alegou que a droga era para consumo próprio.
Ele disse que era casado com a proprietária do imóvel, uma manicure de 27 anos. Durante as buscas, no guarda-roupas do quarto da mulher, os policiais encontraram um pote de achocolatado com os 21 pinos com cocaína. Ela disse que não sabia da existência da droga, no entanto, o entorpecente estava em meio a peças íntimas dela. O casal foi preso em flagrante.