Um homem de 64 anos, morador em um apartamento de alto padrão em Araçatuba, acionou a Polícia Militar se dizendo vítima de assalto. Com um machucado na cabeça, ele diz ter levado coronhadas na cabeça, disse que o cofre foi arrombado e que os ladrões levaram relógios da marca Rolex, famosa pelo preço elevado.
Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que ao chegar no apartamento, encontraram o homem com a cabeça machucada. Em sua versão, relatou que um homem armado entrou pela porta da sala, que estava encostada mas não estava trancada. O suposto ladrão teria dado uma coronhada em sua cabeça e em seguida roubado o relógio Rolex que estaria no cofre.
No entanto, os policiais estranharam o fato de não haver sinais de arrombamento no cofre e nem da porta de acesso ao apartamento. Havia sinais de sangue em uma parede e no chão da cozinha. O porteiro do condomínio disse que não houve movimentação de pessoas estranhas pelo local.
Os policiais ainda relataram que o homem apresentava sinais de confusão mental e embriaguez. Ele não soube dizer quantos e como eram os ladrões que teriam entrado em seu apartamento. O homem foi levado ao pronto-socorro municipal, medicado e liberado em seguida.