Um ajudante geral de 33 anos foi preso em flagrante acusado de ameaça, violência doméstica e dano, depois de ameaçar a mãe com uma faca e quebrar objetos dentro da própria casa, e reagir contra os policiais que foram atender a ocorrência, na noite desta quarta-feira, no bairro Santana, em Araçatuba.
Os policiais foram até a residência atender a uma ocorrência de desinteligência entre mãe e filho, sendo que no local, a mulher informou que seu filho é viciado em cocaína e estaria muito agressivo, já tendo quebrado aparelhos eletrônicos e móveis da casa, além de ameaça-la de morte com uma faca.
Os PMs tentaram dialogar com o acusado, para que ele soltasse a faca e saísse para dialogar, a fim de contornar a situação. No entanto, ele se recusou e foi necessário pedir apoio de outra equipe. Depois da chegada do reforço, um policial tentou novamente fazer um diálogo com o homem, que, muito agressivo, revidou arremessando uma panela para cima dos policiais, não conseguindo atingir nenhum deles.
No ataque de fúria, o homem acabou caindo na cozinha e se cortou com cacos de vidro espalhados pelo chão. Ele tentou novamente ir para cima dos policiais e foi necessário uso de arma com bala de borracha para conter o acusado, que depois de ser atingido na perna, acabou soltando a faca e foi detido e algemado, sendo conduzido para o plantão policial, onde foi efetuado o flagrante.