Policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) de Araçatuba recuperaram um carro com queixa de apropriação indébita.
A ação ocorreu na manhã deste sábado (26), na rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Andradina.
O condutor do carro, de 26 anos e morador em Jales, foi preso em flagrante por receptação. Ele pagou fiança de R$ 1 mil e vai responder pelo crime em liberdade.
Segundo o sargento Fausto Benedito dos Santos, por volta das 11h30, Equipe do TOR realizava patrulhamento quando suspeitou do veículo VW/Voyage, placas PZF-6245, de Belo Horizonte (MG) e decidiu abordá-lo.
Ao consultar a situação do veículo, os policiais souberam que para o mesmo havia uma queixa de “apropriação indébita”, conforme boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária da cidade de Ribeirão Preto (SP).
O veículo é de propriedade de uma locadora e deveria ter sido devolvido à empresa, conforme contrato, em 31/07/17, fato que motivou o registro do BO.
O condutor do veículo foi autuado em flagrante no plantão de Andradina. O veículo foi apreendido e posteriormente será restituído ao proprietário.