Um mecânico de 32 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado pela Polícia Militar com porções de maconha e cocaína em sua casa, no Jardim São Francisco, em Penápolis.
A PM chegou ao acusado após denúncia anônima. Durante averiguação na rua Pedro Marques Corrêa, os policiais receberam autorização da mulher do acusado para vistoriar a residência.
Os PMs encontraram no cesto de lixo da cozinha cinco porções de maconha e cinco papelotes de cocaína, além de R$ 250 em dinheiro. Conforme a polícia, a mulher admitiu que a droga pertencia ao seu marido, o qual confessou o crime. Ele disse, segundo a PM, que cada porção seria vendida a R$ 50.
O mecânico foi apresentado na delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante. A mulher dele foi arrolada como testemunha…
AVANHANDAVA
Em Avanhandava, a Polícia Militar prendeu um comerciante de 20 anos por tráfico de drogas. O acusado, já conhecido nos meios policiais, foi abordado na rua Olavo Fornazari, Vila Tirintan.
Durante revista na casa dele, os policiais encontraram quatro porções de maconha já prontas para a venda no varejo e outra porção maior da mesma droga.
Além do entorpecente, os PMs apreenderam balança de precisão, rolo de papel filme, normalmente usado para embalo de drogas, e anotações que seriam contabilidade do tráfico de drogas.
Autuado em flagrante na delegacia de Avanhandava, o acusado foi encaminhado à cadeia de Penápolis neste sábado (26).