Fábio Sabadim de Carvalho foi preso em flagrantes por policiais militares da equipe D (Delta) durante a madrugada desta sexta-feira (04) no Bairro Vila Mendonça, em Araçatuba.
Uma viatura que realizava patrulhamento pelo bairro avistou pela Rua Almirante Barroso dois indivíduos em atitude suspeita próximos a um veículo Gol mexendo no porta-malas do veículo. Com a aproximação da viatura, um dos suspeitos identificado como Fábio Sabadim se assustou e rapidamente adentrou uma residência.
A atitude chamou a atenção dos PMs que imediatamente efetuaram a abordagem. Indagados, os mesmos negaram qualquer irregularidade no local. Após conversa, os policiais foram autorizados pelos abordados a adentrarem a residência para averiguação.
Durante a averiguação, os policiais militares localizaram dentro do quarto de Fábio grande variedade de entorpecente. Foram apreendidos 25 kg de maconha, 366 selos de LSD, além de cocaína, crack e lança perfumes. No local ainda foi encontrado uma arma de fogo calibre 765 com numeração suprimida (raspada), 22 munições de calibres 38 e 32, 3 balanças de precisão e uma prensa.
Fábio foi preso em flagrante e encaminhado juntamente com os objetos e as drogas apreendidas para a Central de Flagrantes onde seria autuado pelo crime de trafico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e munições.
O outro abordado que estava no local foi conduzido ao plantão policial para averiguação, haja vista que nada de ilícito foi encontrado em seu poder.
A ocorrência está sendo apresentada neste momento.
LIGAÇÃO
Durante o desenrolar da ocorrência, um suposto “cliente” do detido ligou no aparelho celular solicitando que fosse feita uma entrega de drogas em um local na Avenida Saudade, bairro Saudade, em Araçatuba.
Os policiais militares foram até o local marcado e abordaram o comprador. Em conversa com o mesmo, ele confirmou que teria ligado solicitando a entrega de drogas (Crack).
Diante dos fatos, ele foi conduzido ao plantão policial para prestar esclarecimentos a autoridade plantonista.