Os muros altos e as portarias, que servem para controlar a entrada e saída de pessoas, não foram suficientes para impedir que uma motoneta Biz fosse furtada, em plena luz do dia, do condomínio residencial Alta Vista, no bairro Concórdia, em Araçatuba.
Ao chegar em casa, por volta das 22h desta quarta-feira (16), o morador Rhogério Salvatore e a esposa, Lilian de Oliveira, notaram que o moto não estava mais onde havia sido estacionada dias antes, em uma garagem do bloco 21.
A Polícia Militar foi acionada e procura pela motoneta furtada. Trata-se de uma Honda Biz de cor verde ‘bandeira’, ano 2000, placa CTW-7146 (Araçatuba).
De acordo com moradores, as entradas e saídas de pessoas e veículos seriam monitoradas. No entanto, até o início da madrugada desta quinta-feira (17), não havia informações sobre como a moto teria sido levada do local.
Segundo as vítimas, a motoneta estava com um pneu rasgado e, por isso, impossibilitada de transitar normalmente. Também há um rasgo no banco, que pode ajudar na identificação.
Outros moradores do condomínio dizem que informações sobre ocorrência de furtos são comuns no local, mesmo sendo um residencial monitorado 24 horas.
O Alta Vista conta com ao menos 500 famílias e é um dos maiores residenciais de Araçatuba. A polícia vai procurar imagens de circuito de segurança para tentar pistas da ação dos bandidos.
INFORMAÇÕES
Qualquer informação sobre a motoneta furtada e ou envolvidos no crime, poderão ser passada à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.