Um ajudante geral de 26 anos, morador no bairro Pinheiro, em Araçatuba, foi preso em flagrante acusado de assalto, além de porte de entorpecente, após entrar armado em uma clínica médica na rua Rio de Janeiro, perto da Santa Casa, e assaltar duas recepcionistas que trabalham no local.
De acordo com a polícia, o homem entrou no estabelecimento, onde tralhavam pelo menos quatro secretárias, e após fazer ameaça exibindo um revólver, levou dois telefones celulares e uma carteira. Ele fugiu de moto sentido zona leste, em direção à rua dos Fundadores. A PM foi acionada e as características do ladrão e da moto, uma Titan, foram passadas à polícia.
Policiais da Rocam iniciaram patrulhamento e próximo ao bairro Pinheiros localizaram a uma moto com dois ocupantes, e um deles vestia a mesma roupa como havia sido descrito pelas vítimas. Ao ver as motos com o PMs, os ocupantes da moto suspeita aceleraram e começaram a fugir.
Os policiais iniciaram o acompanhamento e na rua Vítor Bombonati, no bairro Pinheiros, os dois suspeitos jogaram a moto no chão, o piloto deitou e se entregou. O homem que estava na garupa tentou fugir entrando em uma casa pulando muros. Ele foi detido e estava com sete pinos de cocaína. Apesar de negar o assalto, testemunhas reconheceram o acusado. O piloto da moto não foi reconhecido.
O homem reconhecido como o autor do roubo já tem passagem por tráfico, e ficou detido à disposição da Justiça.