O desempregado A.S.P., 39 anos, foi detido em flagrante na noite deste domingo após agredir a amásia e ameaçar atear fogo na residência com a família dentro. O caso aconteceu no conjunto habitacional Porto Real, em Araçatuba.
A PM foi acionada para atender a ocorrência e chegando no local, encontrou o acusado em frente a sua residência, muito alterado, aparentando estar embriagado e ameaçando atear no fogo na casa. E um detalhe, com a família dentro.
A mulher, uma dona de casa de 37 anos, contou que no final da tarde já havia sido agredida pelo acusado. Ela estava cheia de marcas pelo corpo de outras agressões que aconteceram na semana passada, inclusive com registro de boletim de ocorrência. No entanto, o homem não havia sido detido porque na época fugiu antes da chegada da polícia.
Na tarde deste domingo às agressões contra a mulher só cessaram após intervenção dos filhos. Mesmo assim, a noite, ele ainda ameaçava atear fogo na casa, onde estava a mulher é a filha, de 19 anos.
Diante das circunstâncias os PMs levaram o desempregado à delegacia, onde foi arbitrada fiança de R$ 1.500. Como ele não tinha o dinheiro, ficou preso.