O Plenário aprovou, nesta segunda-feira (28), o Plano Plurianual do Município de Araçatuba (PPA) para o quadriênio 2018-2021. O projeto de lei do Executivo foi a única matéria analisada na 25ª sessão ordinária.
O PPA traz as diretrizes, as metas, as ações e os programas para investimentos e despesas de duração continuada para os próximos quatro anos da administração municipal.
A elaboração do projeto teve a participação direta de todos os órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo e do Legislativo. A Câmara também promoveu audiência neste mês para receber sugestões ao projeto.
A elaboração do projeto teve a participação direta de todos os órgãos da administração direta e indireta do Poder Executivo e do Legislativo Municipal. Também houve o recebimento de sugestões da população em audiência pública.
EMENDAS
O texto levado à votação e aprovado recebeu 17 emendas, sendo uma de autoria do vereador Márcio Saito (PSDB) e 16 assinadas pela Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara. As mudanças tratavam de alterações na redação de texto.
“Fizemos emendas com pequenas alterações de texto, pois havia pequenas inconsistências que não comprometem o projeto. Foram feitas as devidas correções”, disse o vereador Márcio Saito, que preside a Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo.