Durante a madrugada deste sábado, policiais militares da 4ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), o qual informou de que pela rua Medeiros Furtado, na Vila Formosa, em São Paulo, uma gestante solicitava socorro, pois ela estaria em trabalho de parto.
A patrulha, composta pelo cabo Aguiar e soldado Menezes, foi até o local e constatou que a bolsa da gestante já havia rompido e que poderia não dar tempo de chegada ao pronto socorro da região.
O cabo Aguiar, que já possui históricos de ocorrência desta natureza, decidiu por apoiar para a gestante ali mesmo, e após os procedimentos de pronto-socorrismo, a Priscila deu à luz a pequena Valentina.
Após a chegada do resgate, mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital da Vila Alpina, por onde permaneceram sob cuidados médicos.
O cabo Aguiar contou que este foi o quinto parto que realizou na carreira. Diz ainda que a sensação de poder ajudar alguém a trazer uma vida para o mundo é algo maravilhoso e inexplicável.