Um adolescente de 17 anos, identificado como Marcos Felipe Ricardo Gava, morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (1) no centro de Araçatuba.
Segundo as primeiras informações, o rapaz estava na frente de um salão de baile conhecido como Kabana, na rua 15 de Novembro, quando foi atingido no tórax.
Conforme a polícia, o autor dos disparos estava na garupa de uma motocicleta de grande porte, que seria uma Falcon de cor preta e vermelha.
A vítima estaria na calçada e pretendia entrar no baile. No entanto, a informação ainda é apurada.
A polícia não descarta a hipótese de o rapaz ter sido vítima de engano ou de bala perdida.
O jovem chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate até o pronto socorro da Santa Casa. Porém, não resistiu. Os dois ocupantes da moto fugiram em alta velocidade.
MULHER BALEADA
Uma mulher, que estava perto do jovem atingido, também foi baleada no braço no mesmo atentado. Ela foi levada por populares até o Pronto Socorro Municipal e transferida para a Santa Casa, sem risco de morte.
O corpo da vítima de homicídio passaria por exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba na madrugada de hoje. A polícia procura por envolvidos nos crimes.
CELULAR FURTADO
A Polícia Civil irá investigar o furto de um aparelho de celular ocorrido durante o homicídio em frente a casa de shows.
Aproveitando que a vítima baleada estava ao solo sendo socorrida, um desconhecido teria subtraído o celular da vítima e se evadido do local tomando sentido ignorado.
A caso vai ser investigado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Araçatuba.
DENÚNCIA
Qualquer informação sobre envolvidos no crime pode ser passadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.