A noite desta quinta-feira na Expo 2017 será com duas atrações sertanejas. Henrique & Juliano, irmãos que cantam desde criança com incentivo do pai que sempre os apoiou no gosto dos dois filhos pela música sertaneja. Influenciado pelo sucesso da dupla João Paulo e Daniel, esses meninos que nasceram na pequena cidade de Palmeirópolis no Estado do Tocantins começaram a se apresentar nas rádios do município, chegando até a se apresentar para um grande público interpretando e dublando os sucessos da banda “Mamonas Assassinas”, sucesso em todo Brasil na década de 90. Em 2012 se mudaram para Goiânia e entraram para o casting da Workshow, a partir daí as coisas começaram a deslanchar.
O destaque no cenário nacional foi em 2013, quando lançaram seu primeiro DVD, de lá saíram sucessos , como “Mistura louca”, “Recaídas” e principalmente “Tô valendo nada”, que foi uma das músicas de maior destaque daquele ano.
A outra atração da noite é o cantor de Votuporanga, Gustavo Mioto. Mais, o cantor vai estar surpreendentemente impulsionado pelo sucesso que está fazendo pelo país com “Impressionando os Anjos”, hit que conta a história de um casal que, por obra do destino, se separa. A canção recebeu muitos elogios de outros artistas, como Bruno (da dupla com Marrone), Daniel, Claudia Leitte e Michel Teló que, em suas redes sociais, postaram e elogiaram a nova canção, uma das mais tocadas em todo o país.
Aos 20 anos, o votuporanguense, que começou a carreira aos 13 anos, já emplacou outros sucessos, como “3 da Manhã” e “Lembra”. A bagagem profissional também cresceu. São mais de 60 milhões de visualizações no YouTube, aproximadamente 15 shows por mês e uma legião de fãs. Vale lembrar que tudo começou em Araçatuba, onde ele gravou seu primeiro DVD, e fez no palco da Expô, uma das primeiras apresentações para um grande público.