O grupo de teatro Atendendo a pedidos até o ovo, de Araçatuba, é formado por amigos que têm uma forma diferenciada de fazer teatro. Eles trabalham com comédias, muito improviso, referências em fatos da vida valorização das pessoas e o principal, a filantropia. Ao final de cada peça apresentada, ao invés dos atores se reunirem para dividir os lucros da bilheteria, eles se reúnem para contabilizar a somatória e posteriormente doar toda a arrecadação para alguma causa social.
Neste sábado, dia 22, o grupo vai apresentar a peça Cura Derrame, às 21h, no teatro Paulo Alcides Jorge, anexo a Biblioteca Municipal, em Araçatuba. Toda a arrecadação será revertida para a compra de uma prótese e tutor com haste de aço, que será doada para Fabrício Fukase, um rapaz vítima de acidente vascular isquêmico em 2016, e que precisa deste aparelho para sua mobilidade.
Sem apoio privado ou público, o grupo realiza apresentações constantes e com sua forma diferenciada de agir, já realizou até o sonho de uma pessoa, que era atuar em um palco de teatro, e que estava muito doente. O grupo montou uma peça especialmente para a mulher atuar, e antes que ela viesse a óbito, realizaram o seu sonho, de poder entrar em um palco e fazer apresentação com a casa cheia.
Um dos integrantes do grupo, André de Phrá, explica que os integrantes fazem comédia com improviso, baseando-se em fatos reais e a filantropia sempre foi um dos principais objetivos do grupo, mesmo sem ter apoio do poder público.