O vendedor Senivaldo Pereira da Silva Júnior, de 41 anos, foi morto após levar três tiros na noite desta quinta-feira, em frente a sua casa, na rua Felício Migliorini, bairro Portal da Pérola II, em Birigui. A polícia não conseguiu nenhuma testemunha e ainda não tem pistas de quem poderia ter atirado na vítima.
A esposa do vendedor disse aos policiais que estava no interior de sua casa o marido estava na calçada. No entanto, ela não soube dizer se ele estava sozinho ou conversando com alguém. A mulher afirma ter ouvido barulho de dois tiros, e ouviu seu marido dando um grito em seguida.
Ela correu para a calçada e encontrou Senivaldo caído, ferido. A mulher não soube dizer aos policiais se ouviu barulho de carro ou moto, nem mesmo discussão antes dos disparos. Os PMs chegaram rapidamente ao local e encontraram a vítima caída, ainda com vida. A informação era a de que não havia nenhuma ambulância no momento para socorrer Senivaldo.
Ele estava com três perfurações, sendo uma no braço, uma na perna e outra nas costas, todas ao lado direito do corpo. Os policiais colocaram a vítima na viatura e levaram para o pronto-socorro, mas o vendedor não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações obtidas pelos policiais, o homem já possui passagem por furto e ficou um tempo detido. Sua mulher afirma que ele não estava com problemas de desavenças e não sabe o que pode ter motivado o crime.