Um homem de 66 anos, que tentou abusar de uma criança de 11 anos hoje em Araçatuba, foi preso pela Polícia Militar há pouco no centro da cidade. Ele foi localizado no cruzamento da rua Luiz Pereira Barreto com praça Rui Barbosa.
Os policiais também apreenderam o carro usado na fuga por ele. O veículo está com vidro quebrado após tentativa de linchamento por parte da população.
A tentativa de abuso sexual ocorreu na rua Valparaíso, bairro Novo Umuarama, onde residem o acusado e a família da vítima.
Por volta da hora do almoço, ele chamou a menina e perguntou se ela ainda era virgem. Em seguida, ofereceu R$ 40 para que a menina mantivesse relação sexual com ele.
Assustada, a menina saiu correndo e contou para sua mãe o que a havia acontecido. A mulher foi tirar satisfação com o acusado, que admitiu que havia tentado manter relação sexual com a menina.
Os vizinhos ficaram sabendo do ocorrido e tentaram linchar o acusado, que saiu do local com o carro. Em meio ao incidente, o vidro do carro foi quebrado.
A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência no plantão policial e passou a procurar pelo acusado, preso por volta das 14h30 no centro da cidade, após a localização do carro na rua Campos Sales.
Segundo vizinhos, o homem se apresentava como pastor evangélico e teria chegado a ministrar cultos em sua casa.
O acusado foi levado para o plantão policial de Araçatuba. Em entrevista, o acusado admitiu que fez a proposta para a menina e que estaria ‘sedento por sexo’.
O RegionalPress acompanha o caso e outras informações poderão ser publicadas a qualquer momento.
Leia Mais:
http://rp10.com.br/2017/06/27/suposto-pastor-tenta-abusar-de-crianca-de-11-anos-e-quase-e-linchado-em-aracatuba/