Denúncias anônimas levaram a Polícia Militar até a casa de um rapaz acusado de traficar drogas no bairro Traitu, em Araçatuba.
Na residência, os policiais apreenderam meio tablete de maconha, cerca de 50 gramas de um pó branco que pode ser cocaína e cerca de R$ 120 em dinheiro.
O morador da casa, identificado como Bruno Willian de Araújo, 24 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ele já foi processado por porte ilegal de arma.
A informação era de venda de entorpecente na casa de Bruninho, na rua José Cândido Ferreira Lobo. Na tarde deste sábado (17), policiais da equipe B foram até o local e confirmaram atividade suspeita.
Ao entrar na rua, os PMs observaram uma motocicleta na frente da casa e um rapaz na calçada.
Com a aproximação das viaturas, o condutor da moto saiu em alta velocidade e conseguiu escapar. O morador, identificado posteriormente por Bruno, entrou correndo para o quintal e foi detido.
Mediante autorização da mãe do rapaz, os policiais fizeram uma busca na casa. Sobre um guarda-roupas, os PMs encontraram o tabletes de maconha.
Em uma gaveta, acharam o pó branco que foi encaminhado para perícia. A suspeita é que seja cocaína, mas só após exames será possível definir qual é a substância.
Após o auto de prisão em flagrante, Bruno seria encaminhado à audiência de custódia. A pena para o crime de tráfico de drogas varia de 5 a 15 anos de prisão, em caso de condenação.
A ação contou com a participação dos policiais militares: Marçal, Marques, Siqueira, Parrilha, Bernardi, Ortega, Bispo, Pavan, Maurício e Almeida.