Empreendedor afirma que o shopping foi escolhido por ser um centro de compras inovador, que vem transformando o cenário do varejo local e de toda a região.
Araçatuba recebeu ontem (sexta-feira, 09/06) uma operação comercial sempre aguardada pelo consumidor: a Pizza Hut, maior franquia de pizzarias do mundo. A primeira unidade da marca na região Noroeste do estado de São Paulo está instalada em uma área na Praça de Alimentação do Shopping Praça Nova.
O investimento está sendo realizado pelo empresário Fabrício Brito, proprietário de dez unidades da Pizza Hut que já estão em funcionamento, e outras duas em obras. Os restaurantes estão localizados nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais. “Escolhemos o Praça Nova por ser uma referência de consumo para a sua região”, afirma Brito.
O empresário não esconde o entusiasmo e a expectativa de entrar no mercado local de fast food tornar a marca uma potência do ramo na cidade. “Araçatuba tem a segunda maior renda per capita do centro-oeste paulista e, em 2015, seu potencial de consumo, segundo o IPC Maps, realizada pela IPC Marketing Editora, era de R$ 4,48 bilhões. Além disso, o Shopping Praça Nova é um centro de compras inovador, que vem transformando o cenário do varejo local e de toda a região. Uma ampla Praça de Alimentação, muitas opções de compra e lazer diversificado para as crianças, que compõem um ambiente completo e de convivência agradável, perfeito para o que procuramos”, explica.
A chegada da Pizza Hut é comemorada pela direção do Praça Nova, que está focada em atrair franquias de grandes marcas. “Trata-se de uma marca reconhecida em todo o mundo, onde há mais de 14 mil restaurantes em 100 países. Só no Brasil, são mais de 120 unidades distribuídas em 21 estados. Faltava a Pizza Hut na região de Araçatuba. E, sem modéstia, o Praça Nova é o local ideal para essa instalação, pois somos um centro de compras consolidado, com grande fluxo de pessoas e alto potencial de vendas”, explica a gerente geral, Andrea Bacalão.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, que administra o Praça Nova, é a maior administradora independente de shopping centers do País, e está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.