Uma balconista de 26 anos e uma auxiliar de cozinha de 37 brigaram e se agrediram na noite desta quarta-feira em frente a uma residência da rua Moara Sacramento Amaro, no conjunto habitacional Porto Real II, construído pelo programa Minha Casa Minha Vida e entregue em abril deste ano, em Araçatuba.
De acordo com informações da Polícia, a auxiliar de cozinha invadiu a residência que estava fechada dois meses após a entrega das chaves. A mulher percebeu que ninguém havia se mudado para o local, e por entender que são casas de um programa do governo para pessoas carentes, ela pegou os filhos e invadiu o imóvel.
Na noite desta quarta-feira, a balconista, que é a mulher que foi contemplada com o imóvel no processo seletivo, foi até o local para ver como estava e encontrou a família da auxiliar de cozinha residindo em sua casa.
As mulheres começaram a discutir e partiram para agressão física, uma contra a outra. A proprietária da casa contou que só não se mudou, porque o imóvel estava com um vazamento na caixa d`água e ela estava tentando solucionar o problema com a construtora, para depois levar seus pertences.
As duas mulheres foram levadas ao plantão policial, onde foi registrado um boletim de ocorrência.