Uma funcionária pública municipal de 36 anos foi abordada por duas desconhecidas no final da manhã deste domingo, e após ser forçada a entrar em um Fiat Uno, teve um tucho de cabelo cortado e recebeu vários cortes no rosto provocados por uma gilete. O motivo, de acordo com boletim de ocorrência, é passional.
A vítima contou que seguia de moto pela rua Vicente de Carvalho e ao entrar na Rua Anze Molize, no bairro Umuarama, duas mulheres pararam ao seu lado, em um Fiat Uno, vinho, chamando-a pelo apelido. Ela parou a moto e se aproximou do veículo. A passageira, aparentemente uma mulher grávida, desceu do veículo e a empurrou para dentro do carro.
Na sequência a motorista a agarrou pelo cabelo forçando-a a ficar no interior do veículo, enquanto a passageira passou a agredi-la com socos e tapas. De repente ela pegou uma gilete e começou a cortar o rosto da funcionária pública, e antes de soltá-la, cortou um tufo de cabelo.
Durante as agressões, a passageira do carro dizia que o ex-namorado da vítima afirmou e avisou que a mesma estaria tendo um caso com seu marido. A funcionária pública disse que não conhece as mulheres e que já registrou alguns boletins de ocorrência contra seu ex-namorado.